header top bar

section content

Após registro de chuvas em dois dias seguidos, rio tem mais uma cheia no Sertão da Paraíba; População grava vídeo e comemora. ASSISTA

Chove forte em Catingueira e rio Serra Branca tem mais uma cheia.

Por Diário do Sertão

30/04/2017 às 12h49 • atualizado em 30/04/2017 às 12h56

Uma forte chuva atingiu Catingueira, no Sertão da Paraíba pelo segundo dia consecutivo. Pancadas de chuvas já vinham sendo registradas na cidade desde o início da semana, porém aumentaram nos últimos dias, principalmente durante boa parte da noite da última sexta-feira (28).

Veja mais!

+ Após fortes chuvas, cidade de Cajazeiras amanhece alagada e rio registra primeira enchente deste ano; População comemora ‘novidade’. VÍDEO

+ Município da região de Sousa registra forte chuva e açude recebe recarga d’água; zona rural registrou mais de 100 mm. Veja as fotos e o vídeo!

+ ALEGRIA ALEGRIA: Após sangria de barragem açude da cidade de Cajazeiras recebe primeira grande recarga de água deste ano. VEJA

Com isso, o rio Serra Branca, um dos principais afluentes do açude Cachoeira dos Cegos, um dos maiores do sertão paraibano, teve mais uma cheia. O rio deságua no açude, que deve receber uma recarga de água considerável.

A secretaria de agricultura ainda não informou a quantidade de milímetros que caiu no município nos últimos dias, porém segundo moradores do sítio Cacimbas, a choveu durante o dia desta sexta-feira cerca de 62mm.

Os agricultores da cidade estão comemoram as chuvas que vem caindo no município nos últimos dias, e já esperam uma boa safra esse ano.

Um vídeo foi gravado na manhã desta sexta na ponte do rio Serra Branca e enviado a nossa redação por Genison Angelim.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catingueira Online

Recomendado pelo Google: