header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé ouve reivindicações de moradores da zona rural na 6ª visita do Governo Municipal Itinerante – Fotos!

Chico Pereira destacou o objetivo do GMI nas zonas comunitárias e disse que os problemas levantados serão encaminhados para as secretarias responsáveis

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2017 às 10h49 • atualizado em 01/05/2017 às 11h05

Prefeito Chico Pereira (camisa branca à esquerda) com moradores, vereadores e equipe (Foto: Assessoria)

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), instalou neste sábado (29) o Governo Municipal Itinerante (GMI) na “Zona F” da cidade, com sede na Escola Municipal do Sítio Cajueiro. Esse foi o sexto encontro do GMI nas zonas em que o município foi dividido.

Como nos outros cinco encontros realizados anteriormente, além do chefe do poder executivo municipal, estiveram presentes também vários secretários municipais que puderam ouvir as reivindicações dos moradores da referida zona.

Também estiveram no encontro os vereadores situacionistas Marcos de Purica, do PSB, líder do governo na Câmara; Dal do Viana (PRB), que é vereador da região da “Zona F”; Van do Viana (PTB), presidente da Câmara; além de várias outras lideranças, a exemplo do chefe da Emater local Soares de Brito e do ex-vereador professor Djacir.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bonito de Santa Fé empossa novos servidores aprovados em concurso público

Moradores da ‘Zona F’ elegem prioridades para o governo municipal (Foto: Assessoria)

Em sua fala, o prefeito Chico Pereira destacou o objetivo da instalação do GMI nas zonas comunitárias e disse que os problemas levantados pela “Zona F” serão encaminhados para as secretarias responsáveis para que sejam analisados e, em havendo amparo legal e disponibilidade financeira, serem atendidos.

Ainda durante seu pronunciamento, o prefeito disse que diante do descrédito dos políticos e das administrações Brasil afora, “é necessário que provemos para o povo que somos diferentes, e acredito na equipe de governo que montei para administrar nosso município”.

O prefeito salientou ainda, durante sua fala, que a partir da segunda quinzena de maio sua gestão irá iniciar a recuperação das estradas do município.

Moradores da ‘Zona F’ elegem prioridades para o governo municipal (Foto: Assessoria)

O GMI implantado no município de Bonito de Santa Fé tem o objetivo de aproximar o governo municipal dos cidadãos escutando a população e seus reclames, orientando quanto a seus direitos e deveres, planejando políticas públicas a partir da real necessidade dos munícipes, executando ações que beneficiem a comunidade a partir de suas reivindicações e eleições de prioridades e prestando contas do dinheiro público de forma transparente.

O próximo encontro do governo itinerante ocorrerá na “Zona G”, na Escola Municipal do Sítio Pau D’Arco, próximo sábado (06), com as associações comunitárias dos sítios Pau D’Arco, Paraguai, Pulga de Leite, Camaragibe e Riacho do Tibalde.

Mais fotos:

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: