header top bar

section content

Em Sousa, Dia do Trabalhador é marcado por eventos esportivos e várias ações sociais da gestão do prefeito Fábio Tyrone – Fotos!

Em seu discurso, o prefeito parabenizou os trabalhadores e disse que a gestão está em um bom caminho e que o cidadão teve o que comemorar neste dia

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2017 às 16h26 • atualizado em 01/05/2017 às 16h28

Prefeito Fábio Tyrone assinou ordens de serviços para reformas no município

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, nesta segunda-feira (01), a cidade de Sousa amanheceu festiva. Logo cedo, o prefeito Fábio Tyrone (PSB), ao lado do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Lindolfo Pires; do ex-prefeito João Estrela; do comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa, tenente-coronel Jean Benício, participou do hasteamento dos pavilhões. O evento ainda contou com as presenças de secretários municipais, vereadores e cidadãos sousenses.

Em seus primeiros atos no dia de homenagem ao trabalhador, o gestor sousense assinou a ordem de serviço para reforma do Paço Municipal, atitude que beneficiará os trabalhadores para desempenharem suas atividades com mais comodidade.

VEJA TAMBÉM: Prefeito Fábio Tyrone destaca ações que foram realizadas nos 100 dias de seu governo em Sousa

Prefeito entregou premiação a vencedores de competições esportivas

A gestão municipal também comemorou o Dia do Trabalhador com a Corrida do Trabalhador, competição esportiva com um percurso de 10 km, um trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Ainda nas comemorações no âmbito esportivo, após participar da largada da Corrida do Trabalhador, o prefeito deu o pontapé inicial da 2ª Copa Nego Di, com abertura do torneio que foi realizado no Sítio Saquinho.

No Dia do Trabalhador os esportistas e a população sousenses ainda puderam ganhar uma nova sede da Secretaria de Esporte e Lazer. As Associações também ganharam suas novas sedes, situadas no anexo do Estádio Antonio Mariz, o Marizão.

Tyrone deu o pontapé inicial de torneio de futebol

Aproveitando o momento, o prefeito Tyrone parabenizou todos os trabalhadores sousenses pelo dia. Ele disse que a gestão municipal está em um bom caminho e que o cidadão teve o que comemorar neste Dia do Trabalhador.

“São várias ações relevantes neste dia festivo. Começamos pela assinatura da ordem de serviço para reforma do Paço Municipal, realização da Corrida do Trabalhador, incentivo ao futebol amador, através da 2ª Copa Nego Di. A partir de hoje a Secretaria de Esporte e Lazer tem sua sede própria, como também viabilizamos locais adequados para todas as associações”, destacou.

Ainda no período da tarde, a Prefeitura de Sousa dará continuidade ao momento festivo em alusão ao Dia do Trabalhador com a seguinte programação:

16:00h – Inauguração da Farmácia Básica do Município
17:00h – Entrega da premiação aos vencedores do torneio da 2ª Copa Nego Di
18:00h – Reinauguração do CRAS e entrega de enxovais para gestantes do Programa Meu Bebê
19:00h – Inauguração da sede do DAESA, inauguração da reforma da Secretaria de Infraestrutura e entrega de auxílios sociais às famílias carentes.

Mais fotos:

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: