header top bar

section content

No Dia do Trabalhador, Prefeitura de Sousa realiza reinauguração CRAS do bairro Mutirão

Na reinauguração do CRAS o prefeito Tyrone anunciou a volta do Programa Meu Bebê

Por Campelo Sousa

02/05/2017 às 10h34 • atualizado em 02/05/2017 às 10h50

Prefeitura realizou reinauguração CRAS do bairro Mutirão (foto: ascom)

Diante várias inaugurações nesta segunda-feira (1), Dia do Trabalhador, a população do Conjunto Augusto Braga, o Mutirão, ganhou uma nova unidade do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O novo prédio recebeu uma intensa reforma e está apto a oferecer um serviço com maior comodidade aos cidadãos do Mutirão, Projeto Mariz, Jardim Brasília e outras localidades.

Após a reinauguração em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Prefeito Fábio Tyrone; Secretária de Ação Social, Johanna Estrela; Secretários Municipais e população da localidade, puderam presenciar o evento de entrega do novo prédio totalmente reformado. Para celebrar o momento festivo, crianças e adolescentes fizeram apresentações artísticas.

Conforme o gestor sousense, os cidadãos sousenses agora podem contar com um lugar propício para que as atividades do órgão social possam ser desenvolvidas de forma eficiente.

Na reinauguração do CRAS o prefeito Tyrone anunciou a volta do Programa Meu Bebê. Na ocasião, entregou cerca de 70 enxovais para mulheres gestantes que participam do programa social.

“Aqui as pessoas têm comodidade em um lugar que vai receber todos com muito carinho e respeito. Nossa administração tem o comprometimento de fazer o melhor por nossa cidade”, disse o gestor sousense.

A Secretária Johanna Estrela destacou o empenho do Prefeito Tyrone com as ações que são desempenhadas para o setor social. Segundo ela, o serviço de reforma do CRAS é um avanço nesses 4 meses da gestão municipal. “Vamos viabilizar a volta dos programas sociais que visam o bem-estar dos mais necessitados. Esse é o nosso desafio que será um compromisso de nossa gestão”, concluiu.

Veja fotos:

Ascom

Recomendado pelo Google: