header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Marcha contra as drogas reúne multidão em cidade da região de Cajazeiras; população também recebeu vários benefícios. Veja!

O dia do trabalhador foi comemorado nesta segunda-feira, dia 1º, com ação social e festa no município

Por Redação Diário

02/05/2017 às 17h41 • atualizado em 02/05/2017 às 17h44

O dia do trabalhador foi comemorado nesta segunda-feira, dia 1º, com ação social e festa no município de Santa Helena, região de Cajazeiras.

Segundo o prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD), a “III Macha contra as drogas” recebeu a adesão da juventude e de toda a sociedade organizada do município.

Prefeito entrega kit completo do fardamento escolar para os alunos do município

Junto a essa mobilização, o prefeito celebrou o dia do trabalhador entregando vários benefícios à população, dentre eles, uma ambulância, kit completo do fardamento escolar para os alunos do município, e em parceria com o governo do estado através do Pacto pelo desenvolvimento Social entregou um ônibus escolar e o laboratório de informática, além de assinar uma Lei de Criação da semana de prevenção e combate ao uso de drogas no município de Santa Helena, formalização da parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Helena e o PROERD/PB.

Autoridades municipais participaram do evento

“Foi um dia de muito desenvolvimento e muito positivo para o nosso município. Agradecemos a presença de todos, fizemos valer a união e da responsabilidade”. Afirmou o prefeito Emanuel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: