header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas Dedé Candido, confirma apoio e presença em marcha dos prefeitos em CG

O objetivo é alertar os cidadãos sobre a crise dos Municípios, as dificuldades da administração municipal e a necessidade de um novo pacto federativo.

Por Priscila Belmont

03/05/2017 às 10h06

Foto ilustrativa da internet

O Prefeito José Gurgel (Dedé Candido), participara neste dia 05 de Maio, na Praça do meio do mundo em CG, o ato reunirá os prefeitos paraibanos que estão organizando-se para o dia 5 de maio, anterior à XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre 15 e 18 de maio, a chamada Mobilização na Praça do Meio do Mundo. O evento ocorrerá entre as duas BRs que cruzam o Estado.

O objetivo é alertar os cidadãos sobre a crise dos Municípios, as dificuldades da administração municipal e a necessidade de um novo pacto federativo. A CNM foi convocada pelos coordenadores do movimento, que pediram ajuda no que for possível.

A coordenação do movimento afirmou que pretende paralisar as BRs e, com público vestindo camisetas e bonés da mobilização, entregar a pauta do movimento aos transeuntes e autoridades presentes. Para tanto, será instalado ao lado das rodovias tensas e banheiros químicos.

Ascom

Recomendado pelo Google: