header top bar

section content

CRISE! Empresários demitem funcionários e fecham empresas em Cajazeiras; movimentação no comercio foi reduzida, revela CDL

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, e ele falou sobre a crise que afeta a terra do Padre Rolim

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

03/05/2017 às 14h42 • atualizado em 03/05/2017 às 16h29

A grave crise econômica que o Brasil têm afetado também os municípios do Sertão da Paraíba. Em Cajazeiras, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) várias empresas estão fechando suas portas.

No centro da cidade, é possível ver que algumas lojas foram fechadas e também a movimentação do comercio foi afetada, além do grande número de demissões de funcionários em alguns estabelecimentos que ainda permanecem abertos.

Loja fechada recentemente na cidade de Cajazeiras (foto: Kyioshi Abreu)

Para falar sobre o assunto, a reportagem do Diário do Sertão conversou com o presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, e ele falou sobre a crise que afeta a terra do Padre Rolim:

Presidente da CDL, Irlano Cavalcante

“A gente percebe claramente através dos dados da CDL, que houve queda no movimento, lojas fechando e grande número de demissões. Evidentemente que alguns empresários têm suas estratégias, lutam com suas forças, mas sem ajuda do governo fica muito mais difícil de se reerguer a uma crise que perdura por tanto tempo”, disse Irlânio.



DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!