header top bar

section content

CRISE! Empresários demitem funcionários e fecham empresas em Cajazeiras; movimentação no comercio foi reduzida, revela CDL

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, e ele falou sobre a crise que afeta a terra do Padre Rolim

Por Campelo Sousa

03/05/2017 às 14h42 • atualizado em 03/05/2017 às 16h29

A grave crise econômica que o Brasil têm afetado também os municípios do Sertão da Paraíba. Em Cajazeiras, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) várias empresas estão fechando suas portas.

No centro da cidade, é possível ver que algumas lojas foram fechadas e também a movimentação do comercio foi afetada, além do grande número de demissões de funcionários em alguns estabelecimentos que ainda permanecem abertos.

Loja fechada recentemente na cidade de Cajazeiras (foto: Kyioshi Abreu)

Para falar sobre o assunto, a reportagem do Diário do Sertão conversou com o presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, e ele falou sobre a crise que afeta a terra do Padre Rolim:

Presidente da CDL, Irlano Cavalcante

“A gente percebe claramente através dos dados da CDL, que houve queda no movimento, lojas fechando e grande número de demissões. Evidentemente que alguns empresários têm suas estratégias, lutam com suas forças, mas sem ajuda do governo fica muito mais difícil de se reerguer a uma crise que perdura por tanto tempo”, disse Irlânio.



DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: