header top bar

section content

É DIFÍCIL! Empresários falam sobre a crise generalizada no comércio da cidade de Cajazeiras. Confira a reportagem da TV Diário do Sertão

A reportagem conversou com Joaquim Alves, empresário do ramo de ótica e ele lamentou a crise generalizada no comércio

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

04/05/2017 às 13h40 • atualizado em 04/05/2017 às 13h44

A grave crise econômica que o país enfrenta, tem afetado a cidade de Cajazeiras de uma forma jamais vista, pelo menos é o que os comerciantes locais afirmam diariamente.

No centro comercial da cidade, os empresários amargam queda no movimento, prejuízos financeiros, demissões e até o encerramento das atividades.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, comprova a gravidade do problema, diante das consultas que os empresários realizam diariamente no órgão.

Movimento no comércio diminuiu em Cajazeiras (foto: DS)

A reportagem do Diário do Sertão, conversou com Joaquim Alves, empresário do ramo de ótica e ele lamentou a crise generalizada no comércio destacando que o administrador deve ter inovar para se manter no mercado:

“A dificuldade é grande para todos, mas quem tiver criatividade consegue se sair melhor e leva mais vantagens”, destacou.

Segundo José Soares, empresário do ramo de tecidos, a crise está em todo o comércio, e ele também está enfrentando dificuldades para manter as obrigações em dia:

“A crise esse ano foi demais, não é fácil não, só sabe quem está dentro do negócio, sem falar também no aumento no número de clientes inadimplentes” disse José Soares.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!