header top bar

section content

É DIFÍCIL! Empresários falam sobre a crise generalizada no comércio da cidade de Cajazeiras. Confira a reportagem da TV Diário do Sertão

A reportagem conversou com Joaquim Alves, empresário do ramo de ótica e ele lamentou a crise generalizada no comércio

Por Campelo Sousa

04/05/2017 às 13h40 • atualizado em 04/05/2017 às 13h44

A grave crise econômica que o país enfrenta, tem afetado a cidade de Cajazeiras de uma forma jamais vista, pelo menos é o que os comerciantes locais afirmam diariamente.

No centro comercial da cidade, os empresários amargam queda no movimento, prejuízos financeiros, demissões e até o encerramento das atividades.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, comprova a gravidade do problema, diante das consultas que os empresários realizam diariamente no órgão.

Movimento no comércio diminuiu em Cajazeiras (foto: DS)

A reportagem do Diário do Sertão, conversou com Joaquim Alves, empresário do ramo de ótica e ele lamentou a crise generalizada no comércio destacando que o administrador deve ter inovar para se manter no mercado:

“A dificuldade é grande para todos, mas quem tiver criatividade consegue se sair melhor e leva mais vantagens”, destacou.

Segundo José Soares, empresário do ramo de tecidos, a crise está em todo o comércio, e ele também está enfrentando dificuldades para manter as obrigações em dia:

“A crise esse ano foi demais, não é fácil não, só sabe quem está dentro do negócio, sem falar também no aumento no número de clientes inadimplentes” disse José Soares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: