header top bar

section content

Sem água há vários meses, população da região de Sousa faz protesto interditando BR 230 para chamar a atenção das autoridades

Para tentar amenizar o problema, foram perfurados e instalados alguns poços artesianos pela cidade, mas não foi o suficiente.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/05/2017 às 14h25 • atualizado em 05/05/2017 às 16h49

Protesto interditou as duas vias da BR 230

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), a população da cidade de Aparecida, na região de Sousa, fez um protesto interditando as duas vias da BR 230, com saída para a cidade de Pombal.

Segundo informações da Polícia Militar, a população que está sofrendo graves problemas com a falta de abastecimento de água desde dezembro de 2016, bloqueou a BR em forma de protesto para chamar a atenção do poder público e as autoridades, para a maior crise hídrica que o município vem enfrentando.

Para tentar amenizar o problema, foram perfurados e instalados alguns poços artesianos pela cidade, mas não foi o suficiente.

A cidade de Aparecida completa nesta sexta-feira (05) 23 anos de emancipação política, já fez várias reivindicações a CAGEPA e a outros órgão competentes, mas até o momento, não obtiveram resposta.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!