header top bar

section content

Sem água há vários meses, população da região de Sousa faz protesto interditando BR 230 para chamar a atenção das autoridades

Para tentar amenizar o problema, foram perfurados e instalados alguns poços artesianos pela cidade, mas não foi o suficiente.

Por Campelo Sousa

05/05/2017 às 14h25 • atualizado em 05/05/2017 às 16h49

Protesto interditou as duas vias da BR 230

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), a população da cidade de Aparecida, na região de Sousa, fez um protesto interditando as duas vias da BR 230, com saída para a cidade de Pombal.

Segundo informações da Polícia Militar, a população que está sofrendo graves problemas com a falta de abastecimento de água desde dezembro de 2016, bloqueou a BR em forma de protesto para chamar a atenção do poder público e as autoridades, para a maior crise hídrica que o município vem enfrentando.

Para tentar amenizar o problema, foram perfurados e instalados alguns poços artesianos pela cidade, mas não foi o suficiente.

A cidade de Aparecida completa nesta sexta-feira (05) 23 anos de emancipação política, já fez várias reivindicações a CAGEPA e a outros órgão competentes, mas até o momento, não obtiveram resposta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: