header top bar

section content

SALVANDO VIDAS: policial que ficou entre a vida e a morte após acidente se emociona ao reencontrar médico do SAMU de Sousa

O militar chegou a ser transferido para um hospital em Campina Grande, e familiares informaram que ele passou 10 dias em coma em um hospital de CG

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/05/2017 às 10h03 • atualizado em 09/05/2017 às 11h08

A primeira reportagem da série “Salvando Vidas” sobre o SAMU Regional de Sousa vai relembrar o caso do policial militar Célio Silva, de 39 anos, que ficou entre a vida e a morte após um grave acidente no dia nove de junho de 2014 na BR 230 próximo ao Campus da UFCG na cidade de Sousa.

Policial se reencontrou com o o médico do SAMU (foto: Charley Garrido)

Segundo testemunhas, Célio conduzia uma moto quando acabou colidindo contra um animal que cruzava a pista. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordado. Rapidamente uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros socorros e encaminhado a vítima em seguida ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Policial se reencontrou com o o médico do SAMU (foto: Charley Garrido)

O militar chegou a ser transferido para um hospital em Campina Grande, e familiares informaram que ele passou 10 dias em coma, e um mês internado, mas conseguiu se recuperar.

O médico e a vítima
Depois de quase três anos da ocorrência, o Diário do Sertão, registrou o momento emocionante do reencontro entre policial militar, Célio Silva, e o médico David Grangeiro que estava na ocorrência.

Salvando vidas
A próxima reportagem da série “Salvando Vidas” do SAMU Regional de Sousa será exibida nesta quarta-feira (10).

Veja também: TV Diário do Sertão vai mostrar resgates feitos pelo SAMU de Sousa e relatos de pessoas que “nasceram de novo”

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!