header top bar

section content

SALVANDO VIDAS: policial que ficou entre a vida e a morte após acidente se emociona ao reencontrar médico do SAMU de Sousa

O militar chegou a ser transferido para um hospital em Campina Grande, e familiares informaram que ele passou 10 dias em coma em um hospital de CG

Por Campelo Sousa

09/05/2017 às 10h03 • atualizado em 09/05/2017 às 11h08

A primeira reportagem da série “Salvando Vidas” sobre o SAMU Regional de Sousa vai relembrar o caso do policial militar Célio Silva, de 39 anos, que ficou entre a vida e a morte após um grave acidente no dia nove de junho de 2014 na BR 230 próximo ao Campus da UFCG na cidade de Sousa.

Policial se reencontrou com o o médico do SAMU (foto: Charley Garrido)

Segundo testemunhas, Célio conduzia uma moto quando acabou colidindo contra um animal que cruzava a pista. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordado. Rapidamente uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros socorros e encaminhado a vítima em seguida ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Policial se reencontrou com o o médico do SAMU (foto: Charley Garrido)

O militar chegou a ser transferido para um hospital em Campina Grande, e familiares informaram que ele passou 10 dias em coma, e um mês internado, mas conseguiu se recuperar.

O médico e a vítima
Depois de quase três anos da ocorrência, o Diário do Sertão, registrou o momento emocionante do reencontro entre policial militar, Célio Silva, e o médico David Grangeiro que estava na ocorrência.

Salvando vidas
A próxima reportagem da série “Salvando Vidas” do SAMU Regional de Sousa será exibida nesta quarta-feira (10).

Veja também: TV Diário do Sertão vai mostrar resgates feitos pelo SAMU de Sousa e relatos de pessoas que “nasceram de novo”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: