header top bar

section content

Senador Raimundo Lira recebe prefeitos de mais 20 Municípios da Paraíba

O Senador Raimundo Lira recebeu mais uma comitiva de gestores paraibanos, entre eles o Prefeito José Aldemir, de Cajazeiras.

Por Priscila Belmont

18/05/2017 às 11h32 • atualizado em 18/05/2017 às 11h38

Senador Raimundo Lira e os Prefeitos paraibanos.

No segundo dia da XX edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, em Brasília, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu nesta quarta-feira (17) mais uma comitiva de gestores paraibanos, que estão participando do evento e estiveram em seu gabinete para solicitar apoio em favor de demandas para os seus Municípios.

Lira recebeu os seguintes prefeitos: Cláudia, de Quixaba; Leonice Lopes, de Boa Ventura; Rosalba Mota, de São José do Bonfim; José Aldemir, de Cajazeiras; Nen, de Arara; Murilo Nunes, de Araçagi; Jeová José, de Alagoinha; Serginho Lima, de Baía da Traição; Chico Mendes, de São José de Piranhas; Kaiser Rocha, de Solânea; Ailton, de Nova Palmeira; Segundo, de São José do Sabugi; Luiz Galvão, de Juru; Dedé, de Santana dos Garrotes; Manasses Dantas, de Baraúna; Nel, de Manaíra; Elias Costa, de Jacaraú; Zezé, de Santa Luzia; Junior Quirino, do Congo e Kiko, de Caaporã.

O Senador ouviu os pleitos de cada um, de forma individual. “Nos encontros, me comprometi em atuar para concretizar, junto aos órgãos do Governo Federal, os diversos pleitos que me foram apresentados”, afirmou Raimundo Lira.

Os prefeitos estavam acompanhados de assessores e lideranças políticas dos seus municípios.

Assessoria

Recomendado pelo Google: