header top bar

section content

Corpo da jovem fisioterapeuta da cidade de Cajazeiras será sepultado nesta sexta-feira; Movimento é intenso na Central de Velório para último adeus a Valéria. FOTOS!

Durante o toda a quinta-feira o movimento foi intenso na central de velório, pois Valéria era muito querida por todos.

Por Diário do Sertão

19/05/2017 às 07h47 • atualizado em 19/05/2017 às 07h58

Corpo de Valéria está sendo elado em Cajazeiras (Foto: Kyioshi Abreu)

Será sepultada nesta sexta-feira (19), a jovem fisioterapeuta cajazeirense Valéria Medeiros Rodrigues, 25 anos, que faleceu nessa quinta-feira (18), acometida de uma infecção gravíssima. Ela fazia tratamento, pois sofria da Síndrome de Crohn.

Veja mais!

+ Amigos de jovem fisioterapeuta de Cajazeiras usam redes sociais para prestarem solidariedade a família e lamentarem a morte prematura

+ Fisioterapeuta chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras muito mal; Ela teria sido acometida de infecção abdominal gravíssima. CONFIRA!

O corpo da jovem está sendo velado na Central de Velório “Memorial Esperança”, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras. Será celebrada missa de corpo presente às 8h na Igreja Sagrada família.

Às 9h o funeral segue para o cemitério Nossa Senhora Aparecida, onde o corpo da fisioterapeuta será sepultado.

Durante o toda a quinta-feira o movimento foi intenso na central de velório, pois Valéria era muito querida por todos.

Valéria Medeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Entenda!
Faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras nesta quinta-feira (18), a fisioterapeuta especializada em Dermato Funcional, a cajazeirense Valéria Medeiros, 25 anos.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Dário do Sertão, a fisioterapeuta estava realizando um tratamento por ser acometida da síndrome de Crohn, que é uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: