header top bar

section content

Campanha para tratamento de Raimundo da Cacimba Nova, na região de Cajazeiras é um sucesso e organizador agradece a ajuda da população

Agora com as doações, seu Raimundo dará continuidade ao seu tratamento de saúde.

Por Campelo Sousa

22/05/2017 às 16h40 • atualizado em 22/05/2017 às 17h56

A campanha para arrecadar dinheiro para que seu Raimundo Dantas Rocha de 50 anos, para que o mesmo conseguisse realizar um transplante de medula, foi um sucesso, na cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras.

Beto das campanhas veio aos estúdios da TV Diário do Sertão agradecer aos que colaboraram nessa empreitada:” Minha vinda aqui é somente agradecer a audiência e dimensão que tomou essa campanha, em termos e doações e transferências. Realizamos um bingo e toda a arrecadação foi superada.”, disse ele.

+ Às lágrimas, idoso da região de Cajazeiras clama por ajuda para se curar de terrível câncer: “Chance de sobreviver é fazendo um transplante”

O beneficiado, Seu Raimundo da Cacimba Nova,  foi diagnosticado com câncer em 2008, onde já realizou duas cirurgias e atualmente faz tratamento no Hospital Laureano, em João Pessoa. Segundo a esposa de seu Raimundo, dona Maria Lúcia, ele chegou a ficar paralítico, perdeu parte da visão e foi ‘desenganado’ por alguns médicos.

Agora com as doações, seu Raimundo dará continuidade ao seu tratamento de saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: