header top bar

section content

Jovem do Sertão da Paraíba pula de ônibus em movimento quando viajava para Brasília e é encontrado em hospital; Ele está ferido. Confira!

Na manhã da terça-feira (23), a mãe que iria com ele, só percebeu na parada do ônibus e ficou desesperada.

Por Diário do Sertão

25/05/2017 às 08h15 • atualizado em 25/05/2017 às 08h23

Jovem foi encontrado em um hospital (Foot: Ary Ramalho)

O jovem João Marcos Claudino da Silva, que pulou do ônibus em movimento quando viajava para Brasília com sua mãe foi encontrado na noite dessa quarta-feira (24), em um hospital de Ouricuri, no Estado de Pernambuco. A família já entrou em contato com o Hospital e já vai ao encontro dele.

Jovem desaparecido no Piauí (Foto: Ary Ramalho)

Entenda
O jovem João Marcos Claudino da Silva, 24 anos, conhecido por Marquinhos de Cerezo, estava viajando em um ônibus para Brasília com sua mãe e, nas proximidades da cidade de Marcolândia, no Estado do Piauí pulou do veículo em movimento.

O ocorrido aconteceu na noite da segunda-feira (22). Na manhã da terça-feira (23), a mãe que iria com ele, só percebeu na parada do ônibus e ficou desesperada. Segundo sua irmã, que reside em Brasília, uma pessoa que viajava no mesmo ônibus viu quando ele pulou.

Ainda segundo sua irmã, ele estava bêbado e começou a ficar violento durante a viagem. Segundo relatos, ele se mostrou muito nervoso e vinha sendo acalmado por alguns passageiros. Marquinhos como é chamado, está sem dinheiro e sem documentos.

Ele saiu da cidade de Nova Olinda, no Sertão da Paraíba com destino a Brasília. Marquinhos já morava em Brasília, e estava passando uma temporada em Nova Olinda, onde seu pai reside. Ele nasceu e morou por muito tempo no Distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes.

A família está desesperada na tentativa de localizar. Espera que ele esteja nas proximidades da cidade de Marcolândia no estado do Piauí.

DIÁRIO  DO SERTÃO com Ary Ramalho

Recomendado pelo Google: