header top bar

section content

Bella Manipulados completa 10 anos com lançamento de promoção para os clientes: ‘Nossa maior razão são nossos clientes’, disse Dra. Talita

Para saber mais, visite a Bella Manipulados, que fica na Rua Tenente Arsênio, 278 – Centro (pertinho do Xamegão) em Cajazeiras, ou para mais informações ligue para o Telefone: (83) 3531-5757.

Por Campelo Sousa

29/05/2017 às 17h17 • atualizado em 30/05/2017 às 16h10

A farmácia de manipulação Bella Manipulados completou neste sábado (27), 10 anos de funcionamento com a marca registrada de gerar valor junto aos consumidores de Cajazeiras e região.

A empresa oferece uma linha completa de cosméticos de fabricação própria atendendo o padrão de qualidade de sempre, acolhendo a inúmeras especialidades médicas como: cardiologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e reumatologia, endocrinologia, psiquiatria, odontologia e veterinária, nas mais variadas formas farmacêuticas.

A Bella Manipulados é licenciada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para fabricar medicamentos controlados e comemora o seu décimo aniversário apresentando novos produtos e serviços na área de cosméticos.

Para a Dra. Talita Braga Quirino, farmacêutica responsável pela Bella Manipulados, no aniversário da empresa quem ganha o presente é o cliente: “São 10 anos e a principal razão de tentarmos melhorar é o nosso cliente, tentamos sempre aprimorar a nossa qualidade.”, disse a Dra Talita.

Para comemorar esses 10 anos na cidade de Cajazeiras, a Bella Manipulados fez o dia D da beleza, com demostrações de produtos aos clientes e lançou uma grande promoção. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom e concorre a uma moto Honda fan 125.

Para saber mais, visite a Bella Manipulados, que fica na Rua Tenente Arsênio, 278 – Centro (pertinho do Xamegão) em Cajazeiras, ou para mais informações ligue para o Telefone: (83) 3531-5757.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: