header top bar

section content

Wilson Filho anuncia audiência pública na região de Cajazeiras com secretário da Integração para cobrar conclusão da Transposição – VÍDEO!

O encontro de Antônio de Pádua com a população sertaneja acontecerá em uma audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade de Uiraúna, na próxima sexta-feira (09)

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2017 às 16h51 • atualizado em 09/06/2017 às 16h20

Com o objetivo de retomar o diálogo com o Governo Federal acerca das obras da Transposição do Rio São Francisco no Eixo Norte e cobrar sua retomada e conclusão, o deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) trará ao Alto Sertão o segundo homem mais forte do Ministério da Integração, o secretário nacional de Infraestrutura Hídrica Antônio de Pádua Junior.

O encontro do secretário com a população sertaneja acontecerá em uma audiência pública na Câmara de Vereadores da cidade de Uiraúna, na próxima sexta-feira (09), a partir das 8:30h da manhã.

Para Wilson Filho, essa será uma grande oportunidade para que os gestores púbicos, políticos e a população cobrem do Ministério, através do secretário, a retomada urgente das obras do Eixo Norte, assim como fizeram em Campina Grande.

“O Alto Sertão está com uma ‘inveja boa’ de Campina Grande, da região do Cariri. Lá, o Eixo Leste da Transposição já saiu, a água está chegando às cidades, e aqui o Alto Sertão precisa tanto ou até mais do que a região de Campina Grande, então nós temos que acordar para o problema”, disse o deputado.

Wilson Filho afirma que o Governo Federal acelerou a conclusão das obras no Eixo Leste porque a população e os políticos do Cariri e da Borborema se mobilizaram e realizaram uma audiência pública como essa de Uiraúna.

“Convido todos os prefeitos, vereadores e o povo da região, porque foi assim que eles deram agilidade ao Eixo Leste. Lá foi feita uma mesma audiência pública igual a essa que será feita em Uiraúna. Lá a população se mobilizou e o Ministério da Integração voltou para Brasília e disse: tem que acelerar porque o povo está cobrando.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: