header top bar

section content

Com grandes atrações, casa lotada e presença do presidente estadual, OAB de Cajazeiras realiza 4º Arraiá dos Advogados com sucesso – VÍDEO!

Evento reuniu vários advogados e contou com a presença do presidente da OAB Paraíba, Paula Maia, em um momento de muita alegria e clima de confraternização

Por Jocivan Pinheiro

12/06/2017 às 14h53 • atualizado em 13/06/2017 às 10h23

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Cajazeiras realizou na noite da última sexta-feira (09) o 4º Arraiá dos Advogados em uma casa de shows da cidade.

O evento reuniu vários advogados sertanejos e contou com a presença do presidente da OAB Paraíba, Paula Maia, em um momento de muita alegria e clima de confraternização.

VEJA TAMBÉM: OAB está construindo Sala do Advogado no Fórum Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras

4º Arraiá dos Advogados da OAB Cajazeiras

Além de advogados, convidados especiais abrilhantaram ainda mais o evento, que foi animado por várias atrações da região. Quem estava na festa também podia se deliciar das comidas típicas da época junina e dançar ao sim do autêntico forró pé de serra.

4º Arraiá dos Advogados da OAB Cajazeiras

O presidente da Ordem na Paraíba destacou a felicidade em participar mais uma vez do Arraiá dos Advogados na cidade de Cajazeiras. Ele também ressaltou a união da categoria em todo o Estado e a boa relação da sua gestão com a Subseção de Cajazeiras.

“Para mim é uma grande alegria estar aqui hoje com os advogados da Subseção de Cajazeiras nessa belíssima festa. A classe unida e forte, ela expurga os maus e mantém os corretos, os honestos, os trabalhadores, e procura se manter fiel aos seus ideais, que é o da defesa dos direitos de cada cidadão e da sociedade.”

4º Arraiá dos Advogados da OAB Cajazeiras

João de Deus Quirino Filho, que preside a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras, não escondeu a felicidade na realização de mais um grande Arraiá dos Advogados.

“É um momento de confraternização necessária para a advocacia sertaneja, e a OAB não deixa cair essa tradição, com grandes atrações e o mais importante: a presença dos advogados e dos seus familiares se confraternizando e fazendo uma grande noite.”

4º Arraiá dos Advogados da OAB Cajazeiras

O tradicional Arraiá dos Advogados iniciou com o forró autêntico de Fábio Carneirinho, que não deixou ninguém parado. Já Romário Freitas fechou a noite com chave de ouro.

4º Arraiá dos Advogados da OAB Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: