header top bar

section content

Jovem de São Paulo pede ajuda para encontrar pai que mora em cidade do Sertão da Paraíba: “Lembro que morávamos próximo a um rio”. Veja!

Segundo Robson, seu pai é Francisco Cândido de Almeida e sua mãe é Maria Ângelo de Azevedo Melo, que faleceu há pouco tempo.

Por Luzia de Sousa

16/06/2017 às 09h44

Jovem procura família no Sertão da Paraíba (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Robson Ângelo Azevedo, morador da cidade de São Paulo está tentado encontrar seu pai, que segundo ele, mora em Pombal, no Sertão da Paraíba.

Segundo Robson, seu pai é Francisco Cândido de Almeida e sua mãe é Maria Ângelo de Azevedo Melo, que faleceu há pouco tempo.

Mãe de Robson

O jovem explicou que Francisco Cândido trabalhava em uma petroquímica em São Paulo, e após sair do emprego veio morar na Paraíba com a família.

Robson explicou também, que após um tempo morando em solo paraibano os pais se separaram, e ele juntamente com a mãe e um irmão retornaram para São Paulo e desde então não tiveram mais contato com o pai.

Pai de Robson na época que morava com a família

“Eu era bem pequeno, mas lembro que morávamos próximo a um rio”, revelou o jovem, acrescentando que quem tiver notícias sobre sua família pode entrar em contato com ele através do telefone e WhatsApp: (11) 94886-3772.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe