header top bar

section content

Jovem de São Paulo pede ajuda para encontrar pai que mora em cidade do Sertão da Paraíba: “Lembro que morávamos próximo a um rio”. Veja!

Segundo Robson, seu pai é Francisco Cândido de Almeida e sua mãe é Maria Ângelo de Azevedo Melo, que faleceu há pouco tempo.

Por Diário do Sertão

16/06/2017 às 09h44

Jovem procura família no Sertão da Paraíba (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem Robson Ângelo Azevedo, morador da cidade de São Paulo está tentado encontrar seu pai, que segundo ele, mora em Pombal, no Sertão da Paraíba.

Segundo Robson, seu pai é Francisco Cândido de Almeida e sua mãe é Maria Ângelo de Azevedo Melo, que faleceu há pouco tempo.

Mãe de Robson

O jovem explicou que Francisco Cândido trabalhava em uma petroquímica em São Paulo, e após sair do emprego veio morar na Paraíba com a família.

Robson explicou também, que após um tempo morando em solo paraibano os pais se separaram, e ele juntamente com a mãe e um irmão retornaram para São Paulo e desde então não tiveram mais contato com o pai.

Pai de Robson na época que morava com a família

“Eu era bem pequeno, mas lembro que morávamos próximo a um rio”, revelou o jovem, acrescentando que quem tiver notícias sobre sua família pode entrar em contato com ele através do telefone e WhatsApp: (11) 94886-3772.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: