header top bar

section content

VÍDEO: Pela primeira vez um agricultor assume a prefeitura de Cajazeiras; O Petista promete trabalhar de domingo a domingo.

A solenidade de posse aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de vários secretários e vereadores do município.

Por Redação Diário

24/06/2017 às 22h24 • atualizado em 24/06/2017 às 22h41

Durante os próximos 20 dias, quem assumirá a prefeitura de Cajazeiras será o petista, Marcos Antônio Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio). A solenidade de transferência de cargo aconteceu na noite desta sexta-feira (23), no gabinete do prefeito, José Aldemir (PP) e contou com a presença de vários secretários e vereadores da cidade.

Zé Aldemir estará afastado fará uma viagem ao exterior onde visitará os países da Alemanha e Rússia, acompanhado da sua esposa, e secretária de saúde do município, Paula Francinete. A viagem, segundo o prefeito, já estava programada.

“Cumprir o que a lei orgânica manda do município, estarei me afastando por mais de 15 dias e estou entregando o Governo ao meu companheiro Marcos do Riacho do Meio”, disse o gestor licenciado.

Marcos do Riacho do Meio assume a prefeitura durante licença de Zé Aldemir (Foto: Kyioshi Abreu – DS)

NOVO PREFEITO
O vice prefeito e agora prefeito em exercício, Marcos do Riacho do Meio prometeu continuar o trabalho de Zé Aldemir entre os dias 25 de julho a 12 de julho com muita determinação, porém já avisou que tem suas decisões e que serão colocadas em práticas.

“Vão ser 20 dias de muito trabalho, vamos trabalhar em comunhão com secretários e vereadores, porém tenho minhas decisões”, destacou o prefeito em exercício.

Marcos do Riacho do Meio, já foi vereador de Cajazeiras e reside na Zona Rural de Cajazeiras. Ele é o primeiro prefeito agricultor da terra de Padre Rolim.

TESTEMUNHO
Me orgulho de ser agricultora, disse Maria de Sousa e agora temos um prefeito com a nossa marca, que Deus o abençoe nesta caminhada.

Durante o período que está afastado, Zé Aldemir não receberá da prefeitura (Foto: Kyioshi Abreu – DS)

SEM REMUNERAÇÃO
O prefeito não será remunerado pelo tempo que passar afastado do município e, como o período de afastamento é acima de 15 dias, foi necessário à comunicação a câmara municipal, o que aconteceu no início da semana.

VEJA MAIS FOTOS DA SOLENIDADE

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: