header top bar

section content

Morre em hospital da capital do estado o sousense fundador do Sousa Esporte Clube Valdecio Oliveira; ele estava internado a mais de 45 dias

Amigos e familiares usaram as ferramentas das redes sociais e deixaram mensagens em homenagem a Valdecio

Por Campelo Sousa

26/06/2017 às 10h45 • atualizado em 26/06/2017 às 10h47

Valdecio Oliveira foi vítima de um AVC e estava internado em João Pessoa

Faleceu na noite de sábado (24) em João Pessoa, o empresário sousense Valdecio Oliveira.

Valdeci foi vitima de um Acidente Vascular Cerebral e foi transferido para a capital do estado, onde estava internado há mais de 45 dias. Seu estado de saúde era bastante delicado, e infelizmente se agravou e causou sua morte.

Amigos e familiares usaram as ferramentas das redes sociais e deixaram mensagens em homenagem a Valdecio. Ele foi um dos sócios fundadores do time do Sousa Esporte Clube, que também era uma de suas paixões. Em 1989, assumiu a Liga Sousense de Futebol e foi reconduzido por mais dois mandatos ao clube sousense.

O presidente do Dinossauro Aldeone Abrantes, lamentou a perda desse amigo e divulgou nota:

“Nós que fazemos parte da Família Jurássica do Brasil viemos aqui para hipotecar total Solidariedade a todos os familiares pela passagem precoce do nosso Fundador e inesquecível Presidente ValdEcio Oliveira. Tive a Honra de Junto com Ele e outros tantos amigos fundado essa história Maravilhosa do SOUSA E. Clube . Com certeza todos os que se foram estão perguntando a ele como está o nosso DINO. Marizinho, Galego da Usina, Zé Elias, Turu e tantos outros da nossa família que já estão do outro lado vão se reunir para torcer para o nosso Time no Jogo contra o Central de Caruaru daqui há pouco. De resto faço das palavras de outro fundador Chiquinho Cicupira as minhas. Fica com Deus amigo.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: