header top bar

section content

Cadela de rua perde pata em acidente e jovens de Cajazeiras se unem em campanha para arrecadar dinheiro e pagar cirurgia do animal. #AJUDE!

Ele explicou que além da cirurgia tem outros gastos, possivelmente com remédios e alimentação para a cadela.

Por Diário do Sertão

27/06/2017 às 15h43 • atualizado em 27/06/2017 às 17h22

Sophia passou por cirurgia em cajazeiras (Foto divulgação)

Um jovem iniciou nessa segunda-feira (26) em sua rede social Facebook, uma campanha para salvar um animal de rua (cadela), em Cajazeiras, que teria tido uma das patas lesionadas em um acidente, segundo o rapaz, “por maldade humana”.

Rafael Henrique Freitas é o nome do jovem que está tentando salvar o animal, e declarou que vai lutar enquanto “houver ar nos pulmões” do animal, pois acredita ainda na bondade de muita gente da cidade.

A cadela que ganhou o nome de Sophia teria sido resgatada e levada a um veterinário, onde passou por cirurgia, que custou R$ 670, porém, Rafael disse não ter esse dinheiro para pagar e resolveu fazer uma campanha para tentar arrecadar esse valou.

Ele explicou que além da cirurgia tem outros gastos, possivelmente com remédios e alimentação para a cadela. Quem puder ajudar deve entrar em contato com Rafael pelo telefone 83-9.9340-8141.

A jovem Emanuelle Gomes também usou sua rede social para reforçar a campanha e pedir ajuda para salvar Sophia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: