header top bar

section content

SAMU Regional de Sousa realiza curso de capacitação para motociclistas socorristas; são seis vagas para o cargo. Confira todos os detalhes aqui!

Só poderão participar do curso os funcionários do SAMU de Sousa.

Por Campelo Sousa

30/06/2017 às 13h19 • atualizado em 30/06/2017 às 13h46

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional de Sousa, está oferecendo seis vagas para os profissionais técnicos em enfermagem para o cargo de motosocorrista. Só poderão participar do curso os funcionários do SAMU de Sousa.

Para garantir a inscrição, os interessados devem ter pelo menos um ano de CNH (Categoria A) e também ter dois anos de atuação no SAMU. Os interessados devem procurar a coordenação do SAMU para realizarem as cadastros.

Ribamar é técnico em enfermagem do SAMU Regional de Sousa (foto: Charley Garrido)

Os seis selecionados irão participar de um curso gratuito de motosocorristas e em seguida já vão ingressar no SAMU da cidade sorriso da Paraíba. A data e o local do curso serão divulgadas ao término das inscrições.

Raquel Cristina é técnica em enfermagem do SAMU Regional de Sousa (foto: Charley Garrido)

O curso é uma parceria entre a secretaria municipal de Saúde de Sousa, por meio da secretária Amanda Silveira e a coordenação do SAMU através de Suélio Alves da Silva, coordenador geral e a coordenadora de enfermagem, Narjara Cristina de Araújo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: