header top bar

section content

Prefeito de Triunfo anuncia mudanças no secretariado, pagamento dos servidores, ajuste para professores e entrega de obras na Saúde. Veja!

Zé Mangueira disse ainda que o pagamento dos servidores municipais vem sendo pago dentro do mês

Por Redação Diário

01/07/2017 às 11h32 • atualizado em 01/07/2017 às 11h39

Prefeito da cidade de Triunfo, Zé Mangueira

O prefeito de Triunfo, José Mangueira (PTB) em conversa com a reportagem do portal Diário do Sertão anunciou na tarde desta sexta-feira (30), mudanças em seu secretariado, com o afastamento de Jefferson Gutembergh da secretaria de Transportes quem assume a pasta é Bosco Filho (filho do ex-vice-prefeito Bosco Felinto).

Bosco Filho é o novo secretário de Transportes da prefeitura de Triunfo

PAGAMENTO DOS SERVIDORES
Zé Mangueira disse ainda que o pagamento dos servidores municipais vem sendo realizado dentro do mês e que na tarde desta sexta (30), foi creditado em suas contas, com destaque para o ajuste do piso salarial dos professores. “É compromisso desta gestão, pagar religiosamente dentro do mês, mesmo sabendo que estamos vivenciando uma crise no Brasil, mas não podemos deixar de priorizar nossos servidores”, destacou o gestor.

+ Prefeito de Triunfo chora em entrevista durante evento no município, revela sonha e promete empenho na sua gestão. VEJA VÍDEO!

+ Com shows de bandas nacionais e Motocross com pilotos de todo o país, Triunfest se consagra como um dos maiores eventos do Brasil – ASSISTA!

OBRAS SERÃO ENTREGUES
O prefeito de Triunfo também lembrou que os trabalhos na saúde vêm sendo realizado. Ele ressaltou que nos próximos dias estará sendo reaberto a Unidade de saúde da comunidade rural de Três Irmãos que foi totalmente reformada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: