header top bar

section content

Prefeitura vai iniciar reforma do estádio de futebol de São José de Piranhas

Outras obras em andamento também foram elencadas pelo prefeito, a exemplo das reformas dos postos de saúde e das escolas do município.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

02/07/2017 às 10h08

Estádio Marconi Cruz de Lacerda será reformado pela Prefeitura.

A principal praça esportiva de São José de Piranhas, o estádio Marconi Cruz de Lacerda, vai ser reformado pela Prefeitura Municipal. Com problemas estruturais e falta de conservação há vários anos, o campo passará por diversas melhorias para ser devolvido aos desportistas da cidade.

O anúncio foi dado neste sábado (01) pelo prefeito Chico Mendes. Segundo o gestor piranhense, as obras do campo de futebol já devem ser iniciadas na próxima semana em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB).

Chico Mendes afirmou que pretende transformar o estádio em uma grande praça de eventos para tirar os jovens da ociosidade, das ruas e das drogas, através da prática esportiva.

O prefeito disse que a prefeitura também vai concluir uma quadra esportiva coberta, que foi iniciada na gestão passada dentro do estádio. De acordo com ele, a quadra será inaugurada até o início do próximo ano.

Além disso, Mendes anunciou quer nas próximas semanas vai dar a ordem de serviço para a quadra do Instituto Antônio Lacerda, uma obra de aproximadamente R$ 300 mil.

Outras obras em andamento também foram elencadas pelo prefeito, a exemplo das reformas dos postos de saúde e das escolas do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Informações do Radar Sertanejo

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan