header top bar

section content

Prefeitura vai iniciar reforma do estádio de futebol de São José de Piranhas

Outras obras em andamento também foram elencadas pelo prefeito, a exemplo das reformas dos postos de saúde e das escolas do município.

Por Campelo Sousa

02/07/2017 às 10h08

Estádio Marconi Cruz de Lacerda será reformado pela Prefeitura.

A principal praça esportiva de São José de Piranhas, o estádio Marconi Cruz de Lacerda, vai ser reformado pela Prefeitura Municipal. Com problemas estruturais e falta de conservação há vários anos, o campo passará por diversas melhorias para ser devolvido aos desportistas da cidade.

O anúncio foi dado neste sábado (01) pelo prefeito Chico Mendes. Segundo o gestor piranhense, as obras do campo de futebol já devem ser iniciadas na próxima semana em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagens da Paraíba (DER-PB).

Chico Mendes afirmou que pretende transformar o estádio em uma grande praça de eventos para tirar os jovens da ociosidade, das ruas e das drogas, através da prática esportiva.

O prefeito disse que a prefeitura também vai concluir uma quadra esportiva coberta, que foi iniciada na gestão passada dentro do estádio. De acordo com ele, a quadra será inaugurada até o início do próximo ano.

Além disso, Mendes anunciou quer nas próximas semanas vai dar a ordem de serviço para a quadra do Instituto Antônio Lacerda, uma obra de aproximadamente R$ 300 mil.

Outras obras em andamento também foram elencadas pelo prefeito, a exemplo das reformas dos postos de saúde e das escolas do município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Informações do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: