header top bar

section content

NOVA GESTÃO: Sindicato dos Servidores Municipais de Poço de José realiza eleição e Reginaldo Tavares é reconduzido ao cargo

O candidato Reginaldo Tavares, com toda diretoria, também fez o “corpo a corpo” recebendo apoio da maioria dos associados.

Por Diário do Sertão

03/07/2017 às 07h32

Reginaldo Tavares (Foto: O Agora.Net)

O Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura-PB, realizou a eleição para renovação da nova diretoria daquela instituição. A maioria em prol do atual presidente foi de 17 votos.

A eleição aconteceu nessa última sexta-feira(30), na sede própria do sindicato. Duas chapas concorreram ao pleito, a primeira chapa ” JUNTOS SOMOS FORTES, foi encabeçada pelo atual presidente e professor Reginaldo Tavares de Sousa e a segunda chapa “SÓCIO O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO” encabeça pela professora Elza Betânia Batista de Andrade.

A eleição foi bastante acirrada, já que a opositora do candidato Reginaldo Tavares teve total apoio do grupo político de situação da cidade de Poço de José de Moura, que tem a frente a prefeita Aurileide Moura e o vice-prefeito Paulo Braz.

Conforme o presidente reeleito Reginaldo Tavares, mesmo com a participação direta da prefeita, do vice-prefeito, alguns vereadores e líderes políticos – que fizeram o “corpo a corpo”, a vitória foi folgada e o fortalecimento assegurado.

O candidato Reginaldo Tavares, com toda diretoria, também fez o “corpo a corpo” recebendo apoio da maioria dos associados que não admitiu a infiltração do grupo político na instituição.

Estavam aptos a votar 99 associados, compareceram para votar 96 filiados. O resultado foi o seguinte: Reginaldo Tavares de Sousa – 56 votos; Elza Betânia Andrade – 39 votos; Nulo – 01 voto e branco – 00 voto. A maioria em prol do atual presidente foi de 17 votos.

Após o resultado do pleito, a diretoria, juntamente com vários associados saíram em carreata da sede do sindicato para a Matriz de São Geraldo Majela, onde agradeceram a Deus pela a esmagadora vitória. Segundo a diretoria do sindicato, as lutas continuam em favor dos servidores municipais de Poço de José de Moura.

DIÁRIO DO SERTÃO com o Agora.Net

Recomendado pelo Google: