header top bar

section content

Obras na Prefeitura de Sousa estão quase concluídas para reinauguração; Nesta quinta será a vez de entregar a casa de Sousa em João Pessoa

Nesta quinta-feira (06), será reinaugurado em João Pessoa, a Casa de Sousa

Por Campelo Sousa

06/07/2017 às 10h56 • atualizado em 06/07/2017 às 11h00

Prefeitura da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba

O serviço de reforma no prédio do Paço Municipal está quase finalizado. É uma ação da gestão municipal que visa oferecer um local adequado aos servidores que desempenham suas atividades diárias.

A entrega da reforma está prevista para o dia 10 de julho, data de emancipação política do município, quando a cidade completará 163 anos.

Para o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, o Paço Municipal modernizado vai contribuir para uma melhor qualidade do serviço dos funcionários e dinamizar o atendimento à população. O trabalho consiste em modernização de toda parte elétrica, instalação de ar condicionado, modernização de salas, entre outros.

Tyrone destacou o trabalho de reforma do local é considerado um grande avanço nos 6 meses de sua administração. “É uma forma de contemplar nossa cidade, afinal, o Paço Municipal é o principal prédio de nossa municipalidade. “Nossa gestão além de oferecer um serviço de qualidade, tem preocupação de conservar os prédios públicos que fazem parte do patrimônio de nossa cidade”, enfatizou.

Por fim, segundo o prefeito de Sousa, a administração municipal vai investir em reforma de prédios públicos. Será um total de 13 escolas que serão reformadas, além de postos de saúde e conservação de praças.

Nesta quinta-feira (06), será reinaugurado em João Pessoa, a Casa de Sousa, que dá suporte aos sousenses nos tratamentos de saúde na capital.

A reinauguração acontecerá às 16 horas na Av. João Machado, 320 Centro.

Assessoria

Recomendado pelo Google: