header top bar

section content

Em Sousa, Tyrone e Zenildo inauguram nova unidade do CREAS no anexo da Secretaria de Assistência Social

A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social também entregou enxovais a cerca de 100 mulheres grávidas

Por Redação Diário

07/07/2017 às 22h07

Fábio Tyrone e Zenildo inauguram nova unidade do CREAS

Dentro das ações em comemoração aos 163 anos de emancipação política de município de Sousa, o prefeito Fábio Tyrone (PSB), ao lado do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD), ex-prefeito João Estrela, secretários, vereadores e toda a população, inaugurou as novas instalações da sede do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Um local fundamental para ajudar crianças, adultos e idosos, com serviços essenciais que contribuem para o bem-estar da população.

A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social também entregou enxovais a cerca de 100 mulheres grávidas assistidas pelo programa Social, Meu Bebê.

Para o prefeito Tyrone, também é preciso investir setor de social para que o cidadão sousense receba uma assistência digna do município. “A secretária Johanna tem está desempenhando um excelente trabalho. Além do investimento na saúde, educação e infraestrutura, nosso governo tem a preocupação de atender o mais necessitado. Essa é nossa forma de governar, isso vai permanecer durante os 4 anos da gestão”, destacou.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, a inauguração da unidade do CREAS vem para proporcionar um atendimento mais eficiente para a população de Sousa. Ela também destacou a estrega de enxovais às mulheres que são cadastradas no Programa Meu Bebê. “Com a entrega destes utensílios também garantimos um cuidado especial aos pequenos, ajudando essas mamães que não podem comprar os itens”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview