header top bar

section content

Após temperatura cair, chuvas deverão voltar as cidades de Sousa e Cajazeiras nesta semana

Segundo Rodrigo Cézar Limeira, colunista do Diário do Sertão, deverá ocorrer chuvas entre os dias 15 a 19 de julho em algumas cidades do Sertão.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

17/07/2017 às 14h24

Na cidade Sorriso, as poucas chuvas já registraram a marca de 19 mm

Após o clima ter caído em várias cidades do Sertão do estado, as chuvas poderão voltar nessa semana em Sousa, Cajazeiras, Pombal e Patos.

Segundo o físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira, colunista do Diário do Sertão, deverá ocorrer chuvas entre os dias 15 a 19 de julho em algumas cidades do Sertão.

Ainda de acordo com ele, os dados pluviométricos da cidade de Sousa já atingiram o índice de 762 mm somente nestes 7 meses do ano de 2017, sendo que a média do período mais chuvoso em Sousa é de 800 mm.

As cidades de PatosPombalSousa e Cajazeiras deverão ter chuvas dentro do citado período. As precipitações deverão ser provocadas por áreas de instabilidade decorrentes do calor e alta umidade, resultante do excesso de chuvas observado no Litoral da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”