header top bar

section content

Monte Horebe vai ganhar nova Praça de lazer no centro da cidade com investimentos de R$ 300 mil

Depois de pronta, o aérea de lazer irá contar com gramado, meio-fio, rede de iluminação pública e passarela de pedestres.

Por Redação Diário

26/07/2017 às 23h09 • atualizado em 26/07/2017 às 23h18

Prefeito excepciona demolição da praça antiga e inicio das obras da aérea de lazer nova.

ddd

O prefeito de Monte Horebe (região de Cajazeiras), Marcos Eron (PMDB) acompanhou nesta quarta-feira (26), o início das obras de reformulação da praça principal do centro da cidade. O espaço de lazer que fica ao lado na Igreja matriz terá um investido R$ 300 mil com recursos próprios.

Marcos disse a reportagem da Rádio Diário do Sertão que esse era um antigo sonho da comunidade local “a mais de 20 anos a população esperava por essa reforma”.

Depois de pronta, o logradouro irá contar com gramado, meio-fio, rede de iluminação pública e passarela de pedestres. O objetivo é melhorar a paisagem urbana do local e garantir mais qualidade de vida para os moradores.

O conjunto da obra representa mais qualidade de vida para os moradores de Monte Horebe, que terão também um lugar com paisagem de jardim e iluminação noturna moderna.

Prefeito de Monte Horebe disse que nova praça foi desenvolvida por arquiteto de destaque

Marcos Eron destacou a importância de um espaço de convivência para as famílias. O prefeito também falou sobre os avanços em diversas localidades.

“Temos chegado a vários pontos onde, em outras épocas, o poder público não costumava chegar. O mais importante é ver a alegria de nossa gente com a realização de obras e serviços em todo o município. Assim temos buscado chegar com investimentos importantes, melhorando a qualidade de vida da população horebense”, enfatiza.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: