header top bar

section content

AJUDE!Bebê que não consegue andar vai passar por cirurgia; pai desempregado faz apelo por leite e fralda

Sofia passará por um procedimento cirúrgico em um hospital de João Pessoa. Depois terá que fazer sessões de fisioterapia para tentar conseguir andar normalmente

Por Campelo Sousa

28/07/2017 às 16h23 • atualizado em 28/07/2017 às 16h43

A reportagem do Diário do Sertão vai mostrar a história da pequena Maria Sofia Gomes de Oliveira, de apenas 01 ano, que nasceu com um problema em uma das pernas e não consegue andar, além disso ela tem grandes dificuldades para ficar de pé.

A dona de casa, Jéssica Gomes da Silva, que é mãe de Sofia, disse que para se locomover a menina coloca sandálias nas mãos e sai engatinhando.

A pequena Maria Sofia não consegue andar (foto: Charley Garrido)

Sofia passará por um procedimento cirúrgico em um hospital de João Pessoa. Depois terá que fazer sessões de fisioterapia para tentar conseguir andar normalmente.

Lúcio Flávio Guedes, pai de Sofia, afirmou que está desempregado e precisa de ajuda para comprar leite e fraldas para sua filha. Os pais disseram ainda que estão sem energia em casa, pois, não conseguiram pagar a conta e o fornecimento foi cortado.

Pais de Sofia fizeram apelo por leite e fralda para Sofia (foto: Charley Garrido)

Ajude
A família mora próximo ao Espetinho do Gordinho no Bairro Estreito na cidade de Sousa. Se você puder ajudar a família, entre em contato através do número: (83) 9-9303-8683. Ou faça sua doação:

Caixa Econômica
AG: 0558 OP: 013
Conta Poupança: 00021660-3
Lúcio Flávio G. Oliveira

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: