header top bar

section content

VÍDEO: Dical Renaut de Cajazeiras lança o carro mais aguardado do Brasil. Conheça as novidades do KWID

O Renaut Kwid, considerado pelos especialistas o "SUV dos compactos", é um dos principais lançamentos da indústria automobilística do ano

Por Jocivan Pinheiro

07/08/2017 às 15h17 • atualizado em 08/08/2017 às 10h17

Acompanhando o mercado nacional, a Concessionária Dical Renaut de Cajazeiras lançou na cidade o mais novo carro da Renaut, o aguardado Renaut Kwid, considerado pelos especialistas o “SUV dos compactos” devido à sua robustez, tecnologia, potência, estabilidade, economia e espaço interno.

O Renaut Kwid é um dos principais lançamentos da indústria automobilística do ano e vem ganhando amplo destaque na mídia. O lançamento oficial aconteceu na última quinta-feira (3) em São Paulo e o carro já está disponível nas lojas em todo o Brasil.

Renaut Kwid é um dos principais lançamentos da indústria automobilística do ano

Para se ter uma ideia da expectativa que se criou em cima do Kiwd, o gerente da Dical Renaut de Cajazeiras, Carlos Eduardo, conta que 10 mil unidades do veículo foram vendidas em apenas um mês na pré-venda, sendo essa uma das maiores pré-vendas de um modelo de veículo automotivo dos últimos anos.

Com traços marcantes e curvas dinâmicas, o Kwid tem características de SUV e espírito de compacto. Ele traz várias novidades, entre elas o maior porta-malas da categoria; quatro airbags (dois frontais e dois laterais); teto com “efeito bumerangue” que reduz o peso e proporciona mais estabilidade; direção elétrica, entre outros pontos que o tornam um dos compactos mais modernos, econômicos e espaçosos.

Em Cajazeiras, o novo Kwid já está à venda na Dical Renaut

Em Cajazeiras, o novo Kwid já está à venda na Dical Renaut, que fica na Rua Rotary, bairro Jardim Oásis, às margens da BR 230, saída para Sousa. No vídeo acima, o gerente Carlos Eduardo mostra mais detalhes do veículo e as formas de compra. Para mais informações, entre em contato com a loja pelos telefones (83) 3531-4320 e (83) 99809-2391.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: