header top bar

section content

Comarcas de Cajazeiras e Sousa vão sediar Plenárias do II Fórum Orçamentário do Judiciário paraibano

O II Fórum Orçamentário tem como objetivo debater, de forma transparente e participativa, a Proposta Orçamentária do Poder Judiciário para o exercício financeiro de 2018.

Por Campelo Sousa

07/08/2017 às 13h44

Cajazeiras e Sousa vão sediar Plenárias do II Fórum Orçamentário do Judiciário paraibano

O Tribunal de Justiça da Paraíba dará continuidade, na próxima semana, as Plenárias do II Fórum Orçamentário do Poder Judiciário da Paraíba, que acontecerão em duas cidades do Sertão do Estado. Na segunda-feira (07), a sexta Plenária será realizada na Comarca de Cajazeiras e, na terça-feira (08), a sétima, em Sousa.

Os eventos estão previstos para começar às 14 h, nos tribunais dos júris das respectivas comarcas, com a presença do presidente do TJPB, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, e do coordenador de Priorização do 1º Grau, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, além de magistrados e servidores. A última edição aconteceu na cidade de Guarabira, na Sala de Cinema do Shopping Cidade Luz.

O II Fórum Orçamentário tem como objetivo debater, de forma transparente e participativa, a Proposta Orçamentária do Poder Judiciário para o exercício financeiro de 2018.

Formulários – Os magistrados e servidores, além da participação direta, com sugestões, podem, também, preencher um formulário, onde, têm a faculdade de elencar os eixos prioritários de investimento. Para isso, um formulário eletrônico está disponibilizado na Internet, no Portal do TJPB, no banner “Fórum Orçamentário”.

É possível votar em PCCR, capacitação, equalização de força de trabalho, frota de veículos, política de segurança, reforma, construção e ampliação, aquisição de equipamentos de informática, qualidade de material de expediente, aquisição de imóveis e realização de concurso público.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: