header top bar

section content

Presidente do Coren da PB recebe importante prêmio ‘Anjos da Enfermagem’ em cerimônia no estado do Ceará

Estiveram presentes autoridades locais e representantes de todos os estados brasileiros que possuem núcleos dos Anjos da Enfermagem

Por Campelo Sousa

09/08/2017 às 13h56 • atualizado em 09/08/2017 às 16h15

Presidente do Coren da PB recebeu prêmio ‘Anjos da Enfermagem’

Profissionais de Enfermagem de diversas regiões do país se encontraram em Juazeiro do Norte para o 10º Fórum Nacional de Coordenadores e o 5º Prêmio de Responsabilidade Social do instituto Anjos da Enfermagem, maior programa de extensão universitária da enfermagem brasileira. O evento teve como tema “Brinquedo Terapêutico: Os desafios da inserção dessa tecnologia na assistência à saúde”.

Anualmente, coordenadores estaduais do Instituto e presidentes dos Conselhos Regionais se reúnem em apresentação das pesquisas e atividades desenvolvidas no combate contra o câncer infantil no país e humanização da assistência hospitalar, compartilhamento de experiências bem-sucedidas e prestação de contas.

Presidente do Coren da PB recebeu prêmio ‘Anjos da Enfermagem’

Estiveram presentes autoridades locais e representantes de todos os estados brasileiros que possuem núcleos dos Anjos da Enfermagem, como a fundadora Jakeline Duarte, Coordenadora PB Mariana, Conselheiro Federal Antônio Coutinho, Presidente do Cofen Dr Manoel Neri, Presidente do Coren Cearé Osvaldo e o Prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra se faziam presentes na solenidade.

Presidente do Coren da PB recebeu prêmio ‘Anjos da Enfermagem’

O Coren da Paraíba na gestão de Dr Ronaldo Besera recebeu o prêmio ouro anjos da enfermagem. Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Ronaldo disse que estava muito feliz com o prêmio: “É uma sensação de dever cumprido, receber esse prêmio.”

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: