header top bar

section content

VÍDEO: Grupo Barbosa fecha parceria com marca de renome internacional para vender em Cajazeiras e Patos

Na Paraíba, a marca só estava presente em João Pessoa e Campina Grande, mas agora também se volta para o Sertão do Estado através do Grupo Barbosa

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2017 às 17h11 • atualizado em 12/08/2017 às 11h17

O Grupo Barbosa, que possui lojas de diversos produtos em Cajazeiras, Pombal e Patos, fechou uma parceria para vender o porcelanato de uma das maiores marcas do ramo no Brasil e que exporta para mais de 60 países, a Portobello. Na Paraíba, até então a marca só estava presente em João Pessoa e Campina Grande, mas agora também se volta para o Sertão do Estado através do Grupo Barbosa nas cidades de Cajazeiras e Patos.

VEJA TAMBÉM: Empresas do Grupo Barbosa são os destaques em premiação dos melhores do ano no Sertão da Paraíba

Lançamento da Portobello em Cajazeiras

Os coquetéis de lançamento nas duas cidades reuniram arquitetos de todo o Sertão, além de construtores e estudantes de arquitetura de várias faculdades. Também estiveram presentes amigos e familiares dos sócios do Grupo Barbosa.

“Agregar a Portobello ao nosso grupo é muito importante para o nosso faturamento; para o nosso cliente, que vai ter uma linha de produtos diferenciada; e para os arquitetos por uma questão de indicação, por ter um produto referencial na nossa empresa”, destacou Fábio Barbosa, sócio-proprietário do Grupo Barbosa.

Lançamento da Portobello em Patos

Durante dois dias aconteceram eventos de apresentação do showroom da Portobello nas lojas de Cajazeiras e Patos. Especialmente para este lançamento, o gerente regional da marca, Jailton Gaspar, esteve presente e palestrou para convidados especiais.

“O Grupo Barbosa é o que se destaca mais no Sertão da Paraíba. Tem lojas próprias para trabalhar com produtos de valor agregado; tem uma classe de arquitetos especificadores que trabalham em forte parceria com eles, e isso é tudo que a Portobello quer no parceiro. Então a gente tem certeza que essa parceria vai crescer cada vez mais”, frisou.

Fábio, Antônio, Gizeldo e Marcos, sócios-proprietários do Grupo Barbosa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: