header top bar

section content

“Ciranda da Saúde” do Corpo de Bombeiros realizou mais de mil atendimentos durante evento em Sousa

A "Ciranda da Saúde" aconteceu no dia 03 de agosto na Escola Estadual Celso Mariz, fazendo parte das comemorações ao 9º Aniversário do 6º BBM

Por Campelo Sousa

11/08/2017 às 08h47

Evento realizado pelos bombeiros em Sousa (foto: Charley Garrido)

A Coordenação da 1ª “Ciranda da Saúde” realizado em Sousa, divulgou nesta sexta-feira (11), o quantitativo de atendimentos durante o evento.

A “Ciranda da Saúde” aconteceu no dia 03 de agosto na Escola Estadual Celso Mariz, fazendo parte das comemorações ao 9º Aniversário do 6º BBM, como também do centenário do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.

O total de atendimentos e serviços prestados foram de 1.032, entre consultas médicas, atendimento Odontológico, vacinação, entre outros.

Secretária de Saúde, Amanda Silveira, esteve presente no evento (foto: Charley Garrido)

De acordo com o Tenente Coronel Jean Benício, comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Sousa, a 1ª Ciranda da Saúde foi considerada um sucesso, e fará parte do calendário anual de atividades da unidade na Cidade de Sousa, ele disse ainda que no próximo ano, a tendência é trazer para a população da região, um maior número de profissionais, e assim, ampliar os número de atendimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: