header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito e secretária de Educação de Cajazeiras lançam programa para reformar escolas municipais

"Esse programa vem dar um salto de qualidade às nossas escolas", destacou a secretária

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2017 às 16h45

Na manhã desta sexta-feira (11) foi lançado oficialmente pela Secretaria de Educação do município de Cajazeiras o programa “Escola Melhor”, que tem como principal objetivo melhorar as estruturas físicas das escolas da rede municipal de ensino.

“Esse programa vem dar um salto de qualidade às nossas escolas na questão, principalmente, da melhoria no atendimento”, destacou a secretária de Educação Tereza Cristina.

VEJA TAMBÉM: Secretária de Saúde de Cajazeiras autoriza obra na Policlínica e fala em contratar mais médicos

Solenidade aconteceu na Escola Municipal Crispim Coelho

A solenidade aconteceu na Escola Municipal Crispim Coelho, que já recebeu alguns reparos e equipamentos dentro do programa “Escola Melhor”. O evento ocorreu dentro da programação oficial das comemorações alusivas aos 154 anos de emancipação política de Cajazeiras, que será celebrado no próximo dia 22. A secretária garantiu que o programa deverá atender todas as escolas no município.

Tereza Cristina, secretária de Educação de Cajazeiras

O prefeito José Aldemir também prestigiou o evento e na sua fala destacou que, mesmo diante da crise, a prefeitura segue se desdobrando para realizar obras e ações com recursos próprios.

“Os recursos próprios do município são aquém da necessidade. Mas nós, num esforço sobre-humano, estamos realizando a execução dessas obras e dessas ações de forma plausível.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: