header top bar

section content

Prefeito Zé Aldemir inaugura pavimentação de rua e visita UBS que passou por melhorias em Boqueirão

A obra realizada numa parceria da Prefeitura com a iniciativa privada atendeu uma antiga reivindicação da população que aguardava há muito tempo por esse importante benefício

Por Priscila Belmont

17/08/2017 às 08h59

Prefeito Zé Aldemir inaugura pavimentação de rua e visita UBS que passou por melhorias no distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão)

Foi inaugurada na última terça-feira 15/8, a pavimentação da Rua Manoel Pereira Lima no distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão). A obra realizada numa parceria da Prefeitura com a iniciativa privada atendeu uma antiga reivindicação da população que aguardava há muito tempo por esse importante benefício conseguido pelo vereador Alisson Lira (Neguinho do Mondrian), através do prefeito Zé Aldemir.

Durante a solenidade, o sub prefeito do distrito Gilvan destacou a importância dessa ação do prefeito Zé Aldemir, que tem beneficiado a população da localidade realizando inúmeros benefícios juntamente com o vereador Neguinho. “Foi resolvido o problema do lixão que era o cartão postal do distrito ás margens do rio, a praça foi recuperada, a coleta de lixo foi regularizada, a UBS passou por melhorias e uma ambulância foi conseguida para atender a população. Tudo isso, sem promessas e em apenas oito meses da gestão do prefeito Zé Aldemir que com certeza trará muito mais”, destacou.

O prefeito Zé Aldemir, tem beneficiado a população da localidade realizando inúmeros benefícios juntamente com o vereador Neguinho.

O vereador Alisson Lira revelou que em oito meses foi feito mais se comparando os quatro anos do governo passado. “Nós conseguimos oferecer ao nosso povo inúmeros benefícios e faremos muito mais, porque o prefeito tem mais de três anos para trabalhar por essa comunidade e não precisamos enganar ninguém com promessas infundadas”, argumentou.

O prefeito Zé Aldemir destacou sua alegria em contribuir com os benefícios oferecidos aquela comunidade, assegurando seu empenho em trabalhar ainda mais durante sua gestão. Segundo ele, não será necessário prometer, pois, o seu trabalho é feito com seriedade e transparência respeitando cada cidadão.

Assessoria

Recomendado pelo Google: