header top bar

section content

Falsa notícia sobre concurso público de prefeitura de Cajazeiras ganha repercussão na internet; entenda!

A assessoria ainda informou que em relação a um possível concurso público ser realizado, seu edital será informado de forma oficial através da Secom.

Por Campelo Sousa

20/08/2017 às 09h48

Prefeitura da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Uma falsa publicação sobre a abertura de um concurso público para a Prefeitura Municipal de Cajazeiras causou alvoroço na cidade neste final de semana.

Caiu na internet um falso edital onde informava a abertura do concurso para esse ano de 2017, e foi por diversas vezes compartilhada por vários candidatos interessados em seguir na carreira pública do município. Tudo não passou de um mal entendido, o edital publicado em si tratava-se do último certame em que a prefeitura abriu, no ano de 2012.

A Prefeitura através de sua assessoria logo tratou de desmentir o noticiário, e afirmou que a implantação dessa farsa se tratava apenas uma questão para tirar o foco da positividade da agenda de programações das festividades de 154 anos da cidade.

A assessoria ainda informou que em relação a um possível concurso público ser realizado, seu edital será informado de forma oficial através da Secom.

Confira a nota na íntegra!

“A Prefeitura de Cajazeiras esclarece a toda população que não existe nenhum Edital de Concurso Público publicado nesse ano 2017, conforme uma noticia falsa espalhada nas redes sociais, com o intuito de confundir as pessoas. Na verdade, o link postado é do Edital publicado no ano 2012.

Não queríamos acreditar que as ações entregues à população cajazeirense pela atual gestão, neste momento de comemoração do aniversário da cidade, têm incomodado alguns setores da oposição, que tentam a todo custo confundir a opinião pública, espalhando inverdades. Tudo pra tentar tirar o foco dessa agenda positiva colocada em prática pela gestão do prefeito Zé Aldemir.

Só que essa é uma estratégia que tem efeito contrário, muito errada, porque vai sendo desmentida, e deixando cada vez mais em descrédito seus autores. É o caso dessa postagem de um possível concurso. Que coisa mais absurda. Quem terá sido o autor dessa iniciativa tão “inteligente”?

Esclarecemos ainda que qualquer informação a respeito da realização de Concurso Público, ou qualquer outra que envolva a edilidade municipal, será divulgada de forma oficial pela Secom – Secretaria Executiva de Comunicação.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: