header top bar

section content

Comunidade agradece a prefeito de Monte Horebe por recuperação de estrada: “Eram 20 anos de isolamento”

A ação foi conjunta com o prefeito do Barro-CE, que comungou com a recuperação da estrada da Paraíba e do Ceará.

Por Redação Diário

28/08/2017 às 20h05

Prefeito Marcos Eron ao lado de lideranças politicas do Ceará

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), ao lado do vereador Valtiere Silva (PPS), participaram no último sábado (26) de uma ação de recuperação da estrada que liga Monte Horebe ao município do Barro, no Ceará.

A ação, que também teve a presença do atual prefeito do Barro, José Marquinélio (DEM), e do vice Vanderval Feitosa, tira do isolamento as comunidades que moram nas divisas dos dois estados que em quase 20 anos sonhavam com essa obra.

O prefeito Marcos Eron parabeniza a atitude e o esforço dos moradores dos sítios Saco e Coto, juntamente com as duas administrações, por tirarem do isolamento essas comunidades.

OUTRAS AÇÕES:

Pela manhã, no município de Itaporanga, o prefeito de Monte Horebe protocolou ofício junto ao secretário de Recursos Hídricos João Azevedo solicitando novo convênio para conclusão de uma escola com 4 salas de aulas deixada inacabada pela gestão passada.

Logo depois, prestigiou um campeonato de futebol de sete realizado pela prefeitura de Itaporanga no sítio Areias. Em seguida visitou a comunidade do sítio Ribeiro, juntamente com um geólogo do DENOCS para localizar um poço na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: