header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito Tyrone nega extinção da taxa de iluminação em Sousa: “O que prometi vou revisar”

Segundo Tyrone, o contrato que foi firmado pelo ex-prefeito André Gadelha (PMDB) com a Energisa, a prefeitura, não recebe um centavo de recursos.

Por Redação Diário

06/09/2017 às 10h46 • atualizado em 06/09/2017 às 12h08

O prefeito Fábio Tyrone (PSB), negou durante entrevista que vai extinguir a taxa de iluminação pública na cidade de Sousa. Segundo ele, o que foi prometido durante a campanha eleitoral foi que o imposto, hoje pago pelos munícipes, seria revisado e não acabado.

+ Acusado de tentativa de “Golpe”, vice-prefeito de Sousa nega rompimento com Tyrone: “Tudo tem seu tempo”

“É impossível acabar a taxa de iluminação no primeiro ano, ela é lei, e eu disse que ia revisar a taxa, fui perguntado no debate [da TV Diário do Sertão – VEJA] e disse isso. O momento é de garantir iluminação pública de qualidade, para depois discutir se é preciso manter ou não a taxa”.

Segundo Tyrone, no contrato que foi firmado pelo ex-prefeito André Gadelha (PMDB) com a Energisa, a prefeitura não recebe um centavo de recursos. “Tudo vai para uma conta da Energisa, estamos auditando estas contas, cinco anos para trás, para conversamos”.

+ Prefeitura de Sousa amplia programa Pão na Mesa e inicia comemorações de 7 de setembro entrega de pães

O prefeito disse que seu governo foi eleito para governar 48 meses e esse mês [setembro] completou 8 meses, então: “eu não estou fora de prazo, faço política de forma retilínea e vamos revisar a taxa”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: