header top bar

section content

VÍDEO: Grupo de defesa dos animais lança rifa de uma moto para iniciar construção de canil em Cajazeiras

A entidade já tem o terreno, mas é preciso recursos financeiros para iniciar a obra

Por Jocivan Pinheiro

11/09/2017 às 14h34

O grupo de defesa dos animais S.O.S. Pet lançou uma rifa para arrecadar recursos a fim de iniciar a construção de um canil em Cajazeiras para abrigar e cuidar dos animais de ruas. O prêmio é uma moto Honta Bros zero km e o valor do bilhete é 25 reais.

Cléo Moura, que é uma das coordenadoras do S.O.S. Pet, explica que a entidade já tem o terreno e foi a prefeitura quem realizou o trabalho de terraplanagem, mas é preciso recursos financeiros para iniciar a construção do canil.

VEJA TAMBÉM: Homem vende sua casa para cuidar de cães abandonados na Paraíba

Honda Bros 2017 (foto meramente ilustrativa)

A rifa da moto é uma das estratégias para conseguir dinheiro. A outra é a realização de um bazar todos os sábados em frente à prefeitura. O saldo que é apurado no bazar ainda é muito pouco, mas ajuda, segundo ela. Já a rifa, caso alcance pelo menos o valor da moto, que é de 12 mil reais, poderá ser o primeiro passo para a construção do canil.

Cléo ressalta a importância desse espaço na luta para diminuir o número de animais de rua em Cajazeiras: “Com a construção do canil a gente vai poder tirar esses animais das ruas, abrigá-los, tratá-los e conseguir adoção. Tratar um animal na rua é difícil. Mas ele estando no canil, tudo fica mais fácil”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: