header top bar

section content

Zenildo Oliveira assume Prefeitura de Sousa durante 10 dias e diz: ‘Não vão nos desunir com boatos’

Ao receber a faixa de prefeito, Zenildo não escondeu a sua felicidade e garantiu que conduzirá o governo em ritmo acelerado

Por Campelo Sousa

13/09/2017 às 08h37 • atualizado em 13/09/2017 às 08h44

Zenildo Oliveira (PSD) assume prefeitura de Sousa durante 10 dias

No inicio da noite desta terça-feira (12), o vice-prefeito da cidade de Sousa sertão do estado, Zenildo Oliveira (PSD), assumiu interinamente a Prefeitura pelos próximos 10 dias, durante a licença do então prefeito Fábio Tyrone (PSB).

A transmissão de cargo ocorreu durante uma cerimônia no Paço Municipal, onde estiveram presentes secretários municipais, comandantes da segurança sousense e um numeroso público, que aplaudiram a posse do novo prefeito.

Ao receber a faixa de prefeito, Zenildo não escondeu a sua felicidade e garantiu que conduzirá o governo em ritmo acelerado para o município continuar o seu desenvolvimento: “Esse não é só um momento de fazer a transição de faixa ou ato que está sendo apresentado em nossa cidade, queremos continuar com o trabalho desenvolvido por Tyrone nesses 8 anos de governo. Temos a responsabilidade fazer uma gestão com equilíbrio, isso que está acontecendo. Darei continuidade as ações relevantes que beneficiam a população de nossa cidade. Serão 10 dias de muito de trabalho, com comprometimento e responsabilidade e honrando os compromissos institucionais”, completou Zenildo.

Zenildo Oliveira (PSD) assume prefeitura de Sousa durante 10 dias

+ BOMBA! Comentarista político revela conversa com irmão de Zenildo: “Ele será prefeito em definitivo”

Após sair na imprensa que havia pessoas “trabalhando” contra Tyrone, beneficiando Zenildo Oliveira a assumir em definitivo o cargo, Zenildo foi direto e rebateu: “Não vão colocar pulgas atrás das nossas orelhas. Nosso governo é unido, somos um time.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: