header top bar

section content

Sousa sedia audiência pública sobre corrupção; oposição protocola denúncias sobre atual administração

Para o coordenador estadual do evento, Dr. Cláudio Gadelha, o objetivo da audiência foi para discutir com a população os problemas relacionados à corrupção.

Por Campelo Sousa

13/09/2017 às 09h48

Fórum sobre Corrupção é realizado na cidade de Sousa

A cidade de Sousa no sertão do estado, sediou nesta terça-feira (12) o Fórum Paraibano de Combate à Corrupção na 3ª etapa do projeto “Focco em Movimento”.

Com o tema “Corrupção: corte este mal pela raiz”, o evento aconteceu no campus da UFCG-centro, onde fez coletas de denúncias durante a audiência pública, e anonimamente por escrito onde foram remetidas previamente à Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região.

Para o coordenador estadual do evento, Dr. Cláudio Gadelha, o objetivo da audiência foi para discutir com a população os problemas relacionados à corrupção.

Durante o evento, a oposição sousense protocolou algumas denúncias contra a atual administração municipal. Membros do grupo foram recebidos por representantes do Ministério Público, onde munidos de documentos denunciaram descasos administrativos.

Entre eles, as denúncias feitas em vídeo pelo servidor público da prefeitura Gervásio Bernado sobre o SAMU, foram apresentados.

Veja também!

+ VÍDEO! Servidor denuncia perseguição, corte de salários no SAMU e manda recado para o prefeito de Sousa

+ DE QUEM É A CULPA? Secretária manda afastar condutor que denunciou escândalos no SAMU de Sousa: “Estou sendo perseguido”

+ Após denúncias, vereador lamenta que médicos estejam sendo retirados do SAMU pra atender na UPA de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: