header top bar

section content

VÍDEO: Deputado sousense lamenta perseguição e demissões no Governo Tyrone: “Ele dá mau exemplo”

O deputado lamentou a perseguição da atual gestão com os servidores e as demissões de coordenadores do SAMU Regional de Sousa

Por Campelo Sousa

14/09/2017 às 16h22 • atualizado em 14/09/2017 às 17h36

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) lamentou nesta quinta-feira (14), a perseguição que a gestão de Fábio Tyrone (PSB) vem fazendo aos servidores municipais. Segundo ele, as demissões de coordenadores do SAMU Regional de Sousa é um absurdo.

Veja também:

SOUSA: Inconformado com alguns aliados, prefeito Tyrone manda recado: “Vão ter que deixar o governo”

Secretária demite todos os coordenadores do SAMU após denúncias contra coordenadora de enfermagem

Secretária manda afastar condutor que denunciou escândalos no SAMU de Sousa

“O prefeito municipal está em desacordo com seus subordinados. Recentemente durante uma inauguração o gestor reclamou que os secretários não estavam presentes e ameaçou demitir a todos que não tiveram a coragem de acompanhá-lo, mas ele mesmo deu um exemplo ruim e não compareceu ao hasteamento da bandeira no dia 07 de setembro nem ao desfile. E agora isso com o SAMU, a secretária demitiu todos os auxiliares do SAMU, eu não consigo entender, até mesmo porque essas pessoas foram nomeadas pelo atual governo”, disse Renato Gadelha.

Veja também:

Após demissão de todos os coordenadores do SAMU de Sousa, secretaria anuncia novos nomes para o órgão

Servidores do SAMU divulgam nota de repúdio após demissão de coordenadores

VIAGEM AO CHILE
O deputado também falou sobre a viagem realizada pelo prefeito, Fábio Tyrone (PSB) juntamente com alguns secretários para o Chile. O gestor pediu licença da prefeitura por 10 dias, com isso, quem assumiu o cargo de prefeito interino foi o vice, Zenildo Oliveira (PSD): “O normal era viajar no feriado, mas, passou o feriado e todos viajaram para o Chile deixando o novo prefeito que assumiu por 10 dias sem seus auxiliares para ajudarem na administração municipal de Sousa”, finalizou o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: