header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras amanhece triste e se despede do Pipoqueiro; ele enfrentava doença há anos

Muito conhecido na cidade, “O Pipoqueiro” fazia participações quase diárias nas emissoras de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

25/09/2017 às 16h46 • atualizado em 25/09/2017 às 19h19

A cidade de Cajazeiras amanheceu triste nesta segunda-feira (25) com a morte de Manuel Viana, “O Pipoqueiro”, 64 anos. Ele faleceu na noite desse domingo (24), no Hospital Regional de Cajazeiras.

Muito conhecido na cidade, “O Pipoqueiro” fazia participações quase diárias nas emissoras de Cajazeiras, onde falava de vários assuntos, especialmente de política.

O pipoqueiro era acometido de diabetes, e teve seu quadro de saúde agravado nos últimos meses, o que o deixou de fazer suas intervenções no rádio.

Manuel Viana era natural do Ceará, mas morava em Cajazeiras há décadas.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), participou da imprensa local e deixou mensagem de pesar a família. Zé Aldemir disse que ficou muito triste com a morte do Pipoqueiro. Ele declarou ainda que Manuel Viana era seu amigo pessoal.

Nas redes sociais, Raquel Viana , filha do Pipoqueiro postou uma mensagem destacando um pouco do cotidiano da família e se despedindo do pai.

O sepultamento de Manuel Viana ocorreu nesta segunda-feira (25), no cemitério Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: